Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Davina Armstrong

Ir para baixo

Davina Armstrong Empty Davina Armstrong

Mensagem por Davina Armstrong Seg Dez 05, 2022 12:42 am

Nome: Davina Armstrong  
Idade: 21 anos
Grupo: Residente
Jogador: Karol
Photoplayer: Tiera Skovbye

Atributos

Atributos Mentais:

Percepção: 1 + 2 = 3
Inteligência: 1 + 3 = 4
Raciocínio: 1 + 1 = 2

Atributos Sociais:

Carisma: 1 + 1 = 2
Manipulação: 1 + 1 = 2
Aparência: 1 + 2 = 3

Atributos Físicos:

Força: 1  
Destreza: 1 + 2 = 3
Vigor: 1 + 1 = 2

Habilidades

Sobrevivência:

- Caçar: 0
- Pesca: 0
- Camping: 0
- Natação: 0
- Confecção de Utensílios: 1
- Reaproveitamento de Recursos: 0

Combate:

- Combate Corpo a Corpo: 0
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Confecção de armas: 0
- Confecção de bombas: 0
- Furtividade: 2

Conhecimentos Gerais:

- Primeiros Socorros: 3
- Contatos (FEDRA, Vagalumes, etc): 0
- Streetwise: 0
- Cientista: 0
- Medicina: 3
- Condução de Veículos: 1
- Reparo de Veículos: 0

Itens relevantes e Armas

Arco e Flecha
Facas
Revólver Calibre .357 Magnum
Par de granadas caseiras
Kit de primeiros socorros
Máscara de gás

Qualidades e Defeitos

Qualidade

Memória Eidética (2 pontos de Qualidade)
Você é capaz de lembrar detalhadamente coisas que viu e escutou. Obtendo pelo menos um sucesso num teste de Inteligência + Prontidão, você pode recordar precisamente qualquer visão ou som que quiser, mesmo se tiver ouvido ou vislumbrado apenas uma vez (embora a dificuldade de um ato como esse seria alta). Cinco sucessos lhe possibilitam lembrar-se de um evento com perfeição: o Narrador relata exatamente o que você viu ou ouviu.

Defeito

Fobia (Grave): (3 pontos de Defeito)
Você sente um medo irracional de alguma coisa. Os objetos que inspiram medo incluem determinados animais,insetos, multidões, espaços abertos, espaços confinados, alturas e assim por diante. Você precisa fazer um teste de Coragem para não ser tomado pelo Rötschreck ao se defrontar com o objeto do seu medo. O grau de dificuldade depende das circunstâncias. Se você falhar no teste, precisará recuar aterrorizado do objeto que lhe apavora. Obtendo menos que três sucessos, não poderá se aproximar dele. O Narrador tem a palavra final sobre quais fobias são permitidas numa crônica.

Fobia: lugares apertados; claustrofóbica.  

Histórico:

Davina cresceu numa família de médicos. Tanto seu pai quanto sua mãe foram neurocirurgiões renomados, administrando carreiras de sucesso pelas operações impossíveis que realizaram ao longo dos anos. Caminho pelo qual ela também seguiu, diferente do irmão mais velho; ele optou pela pediatria. Adorava crianças e levava jeito com elas. Era uma das criaturas mais doces que Davina conhecia. Mas, enfim, estava no sangue a vontade e a habilidade de realmente fazer a diferença na vida das pessoas e ajudá-las. No seu segundo ano cursando Medicina, em Harvard, ela, assim como todos a seu redor, encontrou-se atada a um inesperado caos. Um vírus letal que passou a transformar as pessoas em criaturas bizarras e assassinas. Estava em aula quando um dos professores apresentou sintomas (já em andamento) mais acentuados e, em pouco tempo, a Universidade inteira ensaiou um verdadeiro pandemônio. Era uma confusão de corpos fugindo ou sendo atacados. Um cenário de terror para o qual não estava preparada e, se não fosse por Dexter, ela teria se tornado mais um número naquela estatística, que só crescia em escalas absurdas. O irmão dela, James, estudava no mesmo lugar, mas alguns semestres adiantados, visto que era dois anos mais velho. Já apresentava-se no primeiro estágio da infecção. Acabou morto pelo Exército, que realizou um massacre na instituição. Até hoje carrega o trauma da perda e de como ela aconteceu. Assim como os demais sobreviventes, foi levada para um “lugar seguro”, e apenas semanas depois descobriu que os pais, Nora e Anthony, sofreram de um destino semelhante ao de James.

Ela e Dexter tornaram-se inseparáveis, a família um do outro, considerando que o rapaz também perdera os avós para a “doença”. Enquanto muitos pareciam aceitar a vida dentro daquele ambiente, ambos se sentiam prisioneiros. Dexter era mais enfático nos questionamentos e possuía o dom da palavra, chamando a atenção de gente com pensamentos similares, além de despertar aqueles que se mostravam cegos pelo medo. No entanto, isso cativou os olhares… e a raiva… dos superiores. Em um dia qualquer, sem avisos ou a chance de uma explicação, Dexter recebeu um tiro certeiro na cabeça, durante o jantar, na frente de inúmeras testemunhas. Causa: infectado. Mas Davina sabia que não. E foi o que ela gritou à medida que encarava os miolos estourados do amigo, prontamente arrastada e silenciada pelos oficiais.  A partir daquele dia, passou a viver a rédeas curtas, pois suas habilidades eram algo que interessava a FEDRA. Contudo, seus planos consistem em fugir daquela prisão.

É uma menina de temperamento calmo e altruísta, mas não a ponto de ser passivo. Aprendeu a desenvolver um controle emocional, embora sinta o coração partir em cada situação triste ou injusta que ela, de alguma forma, acompanha. É curiosa e corajosa, e mesmo assustada, não costuma recuar de problemas ou desafios, independente de quais limites serão testados. Aprendeu isso desde nova.
Davina Armstrong
Davina Armstrong

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos