Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infectados e Estágios de Infecção

Ir para baixo

Infectados e Estágios de Infecção Empty Infectados e Estágios de Infecção

Mensagem por Cordyceps Sáb Dez 03, 2022 7:29 pm

Corredores
Infectados e Estágios de Infecção Image

Assemelham-se a pessoas insanas, ostentam raiva nos olhos e bocas famintas. Utilizam roupas sujas de sangue, rasgadas e com diversos ferimentos pelo corpo.

Geralmente ficam parados até que algum barulho atraia a atenção, quando correm em fúria e grande velocidade atrás da fonte. Eles enxergam um pouco menos que os humanos comuns, recebendo testes para perceber com redutor de -2 a quem estiver a mais de 5 quadrados de distância (aprox. 10
metros).
Isto não quer dizer que eles não enxergam alguém exposto a uma distância maior que está se estiverem olhando. O principal perigo é a grande velocidade com que se deslocam para atacar seus alvos.
São muito rápidos, daí a origem de seus nomes. Este é o estágio inicial de infecção, que pode acontecer em horas ou em dias, dependendo da pessoa.
Infectados e Estágios de Infecção Image







Stalkers/Perseguidores
Infectados e Estágios de Infecção Image


Infectados com mais de uma semana, não é possível confundi-los com uma pessoa saudável, já que seus sinais da infecção são bem claros. Neste estágio o fungo consumiu o crânio e um dos olhos, criando formações acima da cabeça. Neste estágio, eles produzem ruídos de estalos ocasionais, que o auxiliam com um sistema de bio-localização, similar aos dos morcegos. São tão agressivos quanto os de estágio inicial, porém, por não enxergar tão bem, e por seu sistema de bio-localização não estar totalmente desenvolvido, eles tem dificuldades em localizar suas presas.  
Infectados e Estágios de Infecção Image






Estaladores
Infectados e Estágios de Infecção Image

Estágio avançado de infecção, onde ela já dura pelo menos há um ano. O crânio de um estalador é totalmente aberto mostrando a agressividade do fungo que cresce, porém isso também os deixa cegos. Apenas sua boca e queixo ficaram relativamente intactos, o que os auxiliam na realização de ataques e mordidas.

São muito mais fortes que um humano normal e sua audição é muito apurada.

O nome "Estalador", se dá pelos sons de estalos e clicks que eles fazem, sendo a forma evoluída da bio-localização, sendo muito mais precisa.

As placas de fungo que crescem pelo seus corpos servem como uma espécie de armadura, dificultando exterminá-los, os transformando em verdadeiras máquinas de matar.
Infectados e Estágios de Infecção Image





Tanques/Vermes
Infectados e Estágios de Infecção Image
Último e mais perigoso estádio, aqui a infecção dura mais de uma década. Por isso, o fungo tomou, não só a cabeça, mas todo o corpo do hospedeiro, o que os deixam extremamente resistentes com uma espécie de carapaça. São extremamente agressivos, mas felizmente são os mais lentos, devido ao seu tamanho, que pode chegar a duas vezes ao tamanho de um humano médio.

São capazes de cuspir bolas de bio-toxinas, que são substâncias tóxicas produzidas pelo fungo. Também expelem grande quantidade de esporos infectantes.

Como os estaladores, eles também utilizam o sustema de bio-localização, porém a sua é menos apurada.
Infectados e Estágios de Infecção Image






Trôpegos/Baiacus
Infectados e Estágios de Infecção Image
Forma variante dos Vermes, são infectados há mais de uma década, porém ficaram isolados em locais extremamente umidos, por isso sua transformação é levemente diferente.

Também envolto em camadas de fungos, porém ao invés da carapaça rígida, o fungo se apresenta em forma de bolhas, justamente pela influência da umidade no ambiente. Essas bolhas explodem com impacto, liberando grandes quantidades de esporos no local.

O ácido expelido por eles é mais potente, sendo capaz de derreter tecido e até mesmo óssos em segundos.

São menos resistentes que os Vermes, porém tão perigosos quanto.

Seu nome se dá pelo modo lento que caminham, e por explodirem com facilidade, inflando como um peixe baiacu.
Infectados e Estágios de Infecção Image
Cordyceps
Cordyceps
Admin

Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/02/2014

https://thelastofusrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos